Maquiagem Air brush, o queridinho das famosas.



Há tempos a maquiagem deixou de ser um quesito indispensável somente em visuais preparados para comemorações especiais. Atualmente, as mulheres estão se produzindo inclusive para situações cotidianas, como ir ao trabalho, ao supermercado, a um churrasco em família...
Ao observar esta mudança empresas estudaram a melhor forma de se aplicar um make cuidando de todos os detalhes de nossa face, como a maquiagem é SIM um desenho artístico, especialistas criaram o sistema Air brush que nada mais é que uma maquiagem realizada por meio de um pistola ligada a um compressor de ar que produz jatos de tinta  direcionados aos pontos que se deseja maquiar . O equipamento é transpotável e fácil de manusear, mas apenas profissionais treinados podem utilizar.
Com as Tvs e fotos de alta definição a turma começou a se preocupar ainda mais com pequenas imperfeições e o conceito de maquiagem mudou.  O rosto precisar estar perfeito, sem manchas, marcas de esponja ou excessos aparentes de produtos.

Pistola do air brush







Esse tipo de maquiagem é o “queridinho” dos maquiadores que trabalham em filmes, televisão e fotografia, pois uma vez fixada na pele, os micro pontos da maquiagem simulam pixels e são captados com perfeição pelas câmeras digitais.
A técnica também pode ser utilizada apenas para finalização da maquiagem feita com o processo normal. Assim, a maquiagem tradicional, aplicada com as mãos ou com pincéis, perde seu aspecto desigual, pastoso e pesado e dá maior naturalidade por maior duração, cerca de 12 horas. Para sua retirada, pode ser usado sabão com água ou demaquilante.


  O custo deste tipo de maquiagem varia entre R$ 300,00 a R$ 600,0o dependendo do salão, este tipo de maquiagem é muito usado para noivas, então quando for fazer o teste de maquiagem com o sistema air brush, leve uma máquina fotográfica de altissima qualidade e tirem muitas fotos bem de perto ;)



:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...